Há quase 20 anos resolvemos trazer um conceito de cosmética capilar para o Brasil, um novo conceito em produtos cosméticos: a MARIE LOUISE SUPREME
Somos uma empresa inovadora que caminhou durante esses 20 anos numa jornada complexa de aprimoramento através do que há de melhor em tecnologia e investiu em profissionais qualificados com ampla visão de mercado.
Percebendo as limitações dos cosméticos brasileiros a empresa se aliou aos melhores laboratórios e buscou as melhores matérias-primas para então elaborar produtos de alto desempenho que atendessem à expectativa de profissionais de todo o país.
Com grande gama de produtos é possível destacar de maneira singular o diferencial da marca: COSMETICA PROFISSIONAL DE RESULTADO. Ao desenvolver seus produtos a Marie Louise busca excelência no resultado, que segundo os profissionais da área, "é precisão imediata do efeito dos ativos de tratamento nos fios".
Na grande maioria os produtos capilares têm efeito pouco expressivo sobre os cabelos na primeira aplicação, só sendo possível detectar resultados eficazes após um número cansativo de aplicações.
Entretanto, podemos dizer que com o crescimento e a evolução tecnológica, aliados ao propósito de Marie Louise, conseguimos atingir o limite da restauração capilar, ordenando e categorizando a sinergia entre os produtos da marca.
Ao ordenar de forma precisa a utilização de seus ativos, Marie Louise estabelece a evolução da terapia capilar: todos os produtos sinergicamente ligados possibilitam ao profissional cabeleireiro a personalização de novos tratamentos, atendendo à necessidade específica de cada cliente.
O cabelo é uma estrutura formada por células mortas, ou seja, um corpo orgânico impossibilitado de se autorregenerar. Através do uso correto de ativos conseguimos melhorar ou reparar completamente os danos causados no decorrer de sua vida útil.
Desde o início e apoiado por esses profissionais de beleza entendemos que deveríamos trabalhar tres pilares da cosmética capilar que são: Produzir um produto para cada tipo de problema encontrado. Segundo tratar de forma a que o sensorial seja imediato tanto pelo profissional quanto pela cliente. Terceiro e não menos importante que esse resultado seja profundo e não somente um efeito cosmético e breve. São combinações que nos levaram a muitos testes e diferentes formulas ate chegarmos ao ponto ideal. Podemos dizer que hoje a Marie Louise se orgulha em ser uma das principais marcas de cosmética capilar engajada nesse conceito e responsabilidade.